“Metal Zone” introspectivo com Chapu e os All Shal Perish

"Metal Zone"

Novo banner do segmento “Metal Zone” passado a pente fino pelo Photoshop subversivo do nosso colaborador PVC

Problemas extremos… requerem “ouvidos extremos” (para tentar aturá-los… a eles). Tem sido assim nestes tempos difíceis, porém com algumas felicidades à mistura, “pa inganá pov”… Será possível que no meu amado país não haja ninguém que consiga, no seu prefeito juízo e longe do medo e de ameaças, de terceiros, fazer “algum cosa d’ jet pa se prob terra?”, é o que mesmo longe, muitas vezes me pergunto… Muitas das vezes, penso, “un tava curti k cena fosse diferente”, mas infelizmente, isso não depende somente da minha própria satisfação… Só espero que daqui mais uns anos essas infelizes decisões, que já parecem ser uma constante no nosso país, não venham dar como fruto, o arrependimento e a vergonha, dos nossos governantes, passo a citar, eleitos pelo povo… E se me perguntarem a onde eu fui buscar tudo isso agora… He he he!… Aqui começa a parte que eu mais gosto … All Shal Perish, banda Californiana, de Oakland. Extremos, agressivos e o mais importante pelo menos “es que ti ta fala ninhum mintira”, com seu estilo marcante em Deathcore e tambem com algumas “cenas” de Death metal, Hardcore e Metalcore… Arrebentaram com o Underground no Bay área (Baía de São Francisco) onde até hoje são respeitados e admirados por muitos fãs e perseguidos pelos muitos políticos… Nas suas marcantes e quase incompreensíveis letras retratam temas como, o controlo governamental, o fascismo, controlo corporativo, as guerras sem qualquer tipo de “rotulo” e pela cobiça dos “sem escrúpulos” pelo poder… E depois de dizer tudo isso… consigo me orgulhar em afirmar: Metal afinal faz milagres… depende de como o sentes…

 

All Shal Perish com suas t-shirts compradas no “Ya” de Sucupira 

 

“There is nothing left to loose” e “Eradication” dos All Shal Perish, a banda que vai todos os Domingos ao Sucupira, no blog Feedback

Leave a Reply

