Tal como no Futebol, o blog Feedback foi ao mercado e contratou o metaleiro Chapu como novo colaborador do segmento “Metal Zone”

"Feedback News"

Enquanto a proposta da contratação de Dr. Lightman continua sendo motivo de discussão (e apreensão) pela classe partidária “+ – a sério” e ganhando simpatia nas escuras ruas da Kapital e nas outras esquecidas ilhas deste nosso “mundo real”, Feedback, informa que após intensas semanas de negociações tem um novo colaborador em seu staff. De nome Chapu, registrado no Registro Civil de São Vicente como Roberto Santos, nosso novo colaborador será um dos novos escribas do segmento “Metal Zone”. Vivendo actualmente na Madeira, território do também vitalício Alberto João Jardim, e tendo assinado um Contrato Promessa envolvendo o já célebre Kit Feedback (1 pin Feedback + 1 sandes d´atum + 1 garrafa Supirinha 12 anos) em detrimento dos “bucks” acenados pela RCV+ de nosso concorrente ProMetal, Chapu junta-se assim ao clã Feedback composto pelo execrável El Ditador; por Repórter X em missão secreta em Marte; pelo sempre metido em sarilhos Redy; pelo outro Deputado Jorge Santos; pelo designer subversivo lusitano PVC e pela roqueira de botas de tropa cor de rosa Sista Sams (que mandou dizer que um dia fará um post) no staff do blog “+ – a sério” da blogosfera nacional. Com um post saindo ainda para hoje, Chapu é a nova aposta de nosso espaço para o Prémio de Produtividade 2012 (ou será que José disse 2013?) do mundo virtual “berdiano”. Bem vindo Chaps!

  

 Fãs do “Metal Zone”, os Simpsons parabenizam o blog Feedback pela nova contratação de Chapu para o staff “+ – a sério” da blogosfera das 10 belas ilhas

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s