Com a promessa do Kit Feedback “dentro de dias” na Madeira, Chapu abre as suas hostilidades no “Metal Zone” com os Black Tide

"Metal Zone"
 
Eis o momento que nunca mais me vou esquecer na minha vida, ou ainda mais fácil, irei sempre me recordar… Após a carta ter chegado a minha casa e depois de ter reparado que, infelizmente, os CCT Madeira tiveram um “pequeno” atraso de 3 meses, dei-me conta que, o staff Feedback e o seu “deregente” máximo, El Ditador, haviam feito o convite para cooperar no segmento “Metal Zone”… Não fiquei por ai e após ter pensado e repensado numa melhor introdução, já acima apresentada, resolvi “pegá já ness traboi” e foi dessa forma que foi buscar uma das bandas “promesa di State”: falo dos Black Tide. Banda de Heavy Metal com algumas influências de Thrash e Speed Metal, e originalmente conhecidos como Radio, o nome desta banda foi modificado para Black Tide pela Interscope Records  logo que eles assinaram. No seu último trabalho“Post Mortem” deu para ver uma pequena mudança de estilo, que tem sido até muito bem aceites pelos “patrões”. Não muito diferentes dos “miniz lá di terra” estes miúdos, com 20 a 25 anos de idade, já se encontram com quatro álbuns no mercado, Porshe´s e Ferrari´s na garagem e com um futuro promissor pela frente…
 
 
Black Tide
 
 
“Shockwave” e “Shout” trazendo o peso dos Black Tide ao blog Feedback
 
Leave a Reply

