O blog Feedback informa: Rock In Cova d´Inglesa 2010 (versão 2011) será realizado no último fim-de-semana de Janeiro!

"Feedback News"

Depois de muito alarido e muita discussão nos maiores órgãos de Comunicação Social nacional e internacional sobre a não realização do Rock In Cova d’Inglesa no ano de 2010, Feedback, um dos blogs nacionais com maior índice de confiança dos internautas cabo-verdianos vem informar a seus visitantes que o tão esperado (e badalado) Rock In Cova d´Inglesa 2010 será realizado ainda neste mês de Janeiro na sua “versão 2011”. Após intensas negociações na Kapital por parte de nosso colaborador Redy com diversos patrocinadores do CVMA – que só foram “fóia d´traboi” – Feedback anuncia que o Rock In Cova d’Inglesa será realizado nos dias 28, 29 e 30 de Janeiro graças ao apoio de um recém formado partido político contramão (M.P.C.V) e de prestigiadas micro-nani-mini-empresas cabo-verdianas que aderiram a esta iniciativa. Assim, e depois de intensas rondas de negociações, o blog Feedback informa que os patrocinadores oficiais deste mirabolante evento serão: o novo partido M.P.C.V (Movimento Punk Cabo Verde); Loja Ping Pong (Sal); posto de gasolina Enacol no Tarrafal de São Nicolau; loja de lingerie Sexy Hot de Mosteiros (Fogo); delegação dos TACV em Dakar (Senegal); Barbearia Mindelense e Agência Ribeira d´Paul (ambas de São Vicente) e por último a Fábrica de Queijos de Porto Novo (Santo Antão).

Ao som de Fefa Clarinda e dos Metallica, a gang do Rock nacional promete fazer muitos “stages dives” durante o Rock In Cova d´Inglesa 2010 (versão 2011) a ser realizado neste final de Janeiro

Bandas já confirmadas para o Rock In Cova d´Inglesa 2010 (versão 2011)? Metallica, Soulfly, Fefa Clarinda e Iron Maiden segundo dados fornecidos por Repórter X e Redy, que informa-se serão cabeças de lista pela Diáspora e por Santiago respectivamente do recém-formado M.P.C.V (Movimento Punk Cabo Verde) para as legislativas 2011 …

Bandas a serem confirmadas para o Rock In Cova d´Inglesa 2010 (versão 2011)? Rage Against The Machine; Freak; Neto, o Jorge; Doom; Tucim Bedje; J. Marshall & The Pool Band e Juca que irão assinar ainda nestes dias o “Contrato Promessa” com El Ditador, roqueiro e apresentador do programa Feedback que absteve-se da candidatura ao nobre posto de “Prémiere” cabo-verdiano pelo recém fundado M.P.C.V, deixando o cargo disponível para Redy ou Repórter X…

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s