“Não só de Rock vive o Roqueiro com…” Marina & The Diamonds

Djodje

Nascida na pacata Gales, Marina Diamandis, produto do amor de uma tímida galesa com um narigudo grego – que deu depois no chamado “casamento grego” – é uma das novas caras do cenário musical mundial que despontou neste ano de 2010. Artista conhecida por ter entrado e logo saído de 4 diferentes cursos de Música em sua vida, Marina, a bela Diamandis, cansada das teorias e pautas das aulas de Música Contemporânea e da rigidez das aulas sobre  Beethoven decidiu trilhar a sua própria “estrada do Rock” começando a fazer suas próprias músicas, na sua maior parte carregadas de muito “suingue” Pop.

Marina & The Diamonds

Declarando-se ser fã de Gwen Stefani, a louca vocalista dos No Doubt, e também de Britney Spears (ela mesmo…), Marina construiu sua musicalidade à base do “soul” e do chamado “Glam Pop” que a levaram a chamar a atenção de alguns tubarões da indústria da música, sempre ávida por novas descobertas. Sendo comparada a diversas estrelas do meio musical (como Lilly Allen, Regina Spektor e até mesmo Elvis Costello) esta artista foi vista como promessa do Pop em 2010 por diversas revistas especializadas. Estando na ribalda dos “mass media”, a filha do “casamento grego” viria a lançar neste mesmo ano de 2010 seu 1º álbum intitulado “The family jewels” depois de ter dado nas vistas em 2009 com seu single intitulado “Obssesions / Mowgly´s road”.

Marina cantando um de seus temas globais: a bonita “I am not a robot”

Com um álbum carregado de boas músicas – de onde se destacam alguns hits que ainda faltam ver no CV Mix como “Hollywood” ou “I am not a robot” – Marina viria em pouco mais de 1 ano a conquistar um vasto público mundo fora, marcando a diferença com uma presença de palco carismática, sem contar com a beleza própria desta cantora que deixou nosso Repórter X boquiaberto depois de ter visto a bela Diamandis em uma apresentação na fria Budapeste. Com o mundo sendo conquistado por esta jovem cantora – que já tem em nosso caixeiro viajante Repórter X seu fã nº1 “berdiano” – a “estrada do Rock” parece ser sorridente para Marina, a bela “diamandis” do Pop contemporâneo…

Clip que já passou por nosso blog, “Oh no!” retorna ao Feedback a pedido de Repórter X, o maior fã de Marina & The Diamonds pelas pacatas ilhas do Atlântico

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s